Na onda dos MAXI

Depois dos maxi colares que fizeram sucesso no inverno, a tendência dos maxi continua no verão, mas agora nos brincos. Grifes como Dolce&Gabbana apostaram neles em seus desfiles. Aqui no Brasil, Água de coco, André Lima e Neon levaram as passarelas essa grande aposta para o verão.

No Brasil a aposta mais são para as formas mais redondas e eu já ouso apostar que se encaminhará para um estilo mais “hippie chic”

 

Se você possui um estilo mais discreto, aposte num look básico e deixe que os brincos chamem toda atenção para eles. Agora, se você gosta de ousar, combine estampas, formas e cores. E já que o destaque da produção são os brincos, um cabelo preso é a melhor opção!

Sábado, fui ao teatro e não perdi a oportunidade para apostar na nova tendência. Combinei o brinco de ‘bolas’ com a estampa geométrica com um estilo mais ‘tribal’ do vestido – que por sinal, logo estará aqui no blog – e no cabelo um coque solto para dar todo destaque mesmo aos brincos. E aí, o que acharam?

Eu apostei! E você, também aposta?

Esse que usei, tem um peso imenso, parece que minhas orelhas iriam ‘rasgar’ se ficasse mais meia hora com eles, então, vale analisar bem antes quanto tempo você permanecerá com eles para não acabar tendo de se desfazer da produção antes mesmo de chegar em casa.

Em tempo, vale sempre lembrar que brincos grandes não devem ser combinados com colares também grandes, ok?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s