Dreams, Plastic, Rainbow

A pouco mais de duas semanas recebi a nova Plastic Dreams – pra quem não sabe, é a revista da Melissa, lançada a cada nova coleção – já fiquei encantada apenas com a capa e o rainbow formado pela pontinha das folhas que deu um efeito lindo à revista. Já vinha acompanhando os comentários sobre a nova coleção e sabia que ela tinha tudo para vir arrasando, afinal acreditamos que por de trás de todo arco-íris existe um pote de ouro e essa era minha aposta para essa nova coleção.

Qual não foi minha surpresa ao abrir a revista e já nas primeiras páginas encontrar o título “Potes de ouro”. A surpresa veio ao ver que não se tratava de uma matéria sobre a Melissa destaque da campanha e sim um realese dos profissionais envolvidos na revista e suas respectivas contribuições e matérias. A Melissa realmente conseguiu encontrar o ‘pote de ouro’ do seu arco-íris, nomes como das maquiadoras J. Maskrey e Julie Jacobs, das ilustradoras Ana Helena Tokutake e Camila Gray, dos jornalistas Sthephanie Noelle, Allexx Colontonio, Ilana Rehavia, entre outros acrescentaram seus toques de cor, brilho, sonhos e fantasias, colorindo a revista e deixando ainda mais mágico esse desvendar do arco-íris.

No editorial “Sonho colorido” – sete meninas, sete cores do arco-íris, e a nova coleção de verão da Melissa. Para todos os gostos e etnias – essa é a descrição da própria revista para um editorial que abusa das cores em todos os detalhes, desde as unhas das modelos até os cupcakes que compõem a decoração.

A coleção, como sempre, trouxe aqueles modelos mais inovadores, que torcemos o nariz a primeira vista, para mim, o modelo dessa coleção foi a Melissa + Elisabeth de Senneville, parece um daqueles chinelos/sapatos de vó que eu não usaria. Já as queridinhas da vez para mim são as Melissas Sky – salto com uma tira coberta por um laço na frente, Solar – a sandália rasteira veio com texturas lindas e um laço super fofo, e meu lado geek não deixou de se apaixonar pela Ultra + Angry Birds.

Para esse verão, a Melissa lançou também uma bolsa, que segundo minha avó parece mais uma sacola de feira e minha mãe disse que esse modelo de bolsa era a embalagem da Melissa Aranha na época em que ela era criança. Se viesse na coleção como embalagem, eu iria adorar, dá para compor um look praia bem bacana.Mas pagar 90$ por ela – no preview custará 89,90 – eu me recuso.

A Plastic dreams está recheada de artistas plásticos, ideias de decoração e muita coisa para se inspirar. Se você não recebe a revista, aproveita que a LojaMelissa.com está com promoção e a cada compra você recebe junto uma revista!

Vejam a nova coleção, admirem, desgostem, deixem nos comentários suas opiniões!

Beijos e muitas cores pra vocês! 🙂

Deixe um comentário

