Inovar, renovar, reavivar!

Olá meninas – e meninos, por que não?! – que acompanham o Se eu fosse chic!

Look

Looks, unhas e muitas novidades do mundo da moda, o blog está voltando com tudo e cheio de novidades!

Muito prazer, sou Larissa Lorrayne (@lara_lorrayne) e esse é o meu primeiro post como a nova blogueira. Ganhei – isso mesmo, ganhei – esse blog da minha querida cunhada Luciana, que o criou e manteve com muito carinho para vocês. A partir de hoje, me comprometo a mantê-lo sempre atualizado, com as novidades e tendências do mundo da moda, com meus looks, dicas e segredinhos para hora da produção.

O blog já está com algumas novidades:

  • Dá uma olhadinha na página A Autora e você conhecerá um pouquinho mais sobre mim e minhas paixões.
  • Novas páginas estão no ar. São elas: Unha&ArteCustomizei! LookBook. Em cada uma delas você já encontrará uma breve descrição sobre seus conteúdos.
  • Você poderá aparecer no blog! Isso mesmo, você que ama moda e acompanha o blog, fique de olho que logo logo virá um post sobre como ter seu look publicado aqui no blog.

Espalhe as novidades e aguardem, muitas outras ainda estão por vir.

Espero que curtam e que o blog tenha cada dia mais a cara de vocês, para isso deixe seu comentário, envie suas sugestões, interaja conosco! Beijos e até breve!

Um pensamento sobre “Inovar, renovar, reavivar!

Deixe um comentário

