Base Face and Body Foundation – MAC

Nesse fim de semana, recebi a  base Face and Body Foundation, a minha primeira base da MAC (Oh, toh ficando chic). Para a minha alegria, eu tinha um evento mega importante como convidada especial (ahhh… toh mesmo ficando chic…rs). Bom, foi nesse evento que estreei minha nova base.

face-body-foundation-mac

Algumas bases da MAC, como a minha – Face and Body Foundation, por exemplo, são divididas em dois tipos: N= neutral, que são bases de tons mais beges; e C= cool, um tom um pouquinho mais amarelado. Quem me indicou a melhor base para minha pele, assim como a cor, foi a maquiadora Marcia Ribas (conheça o blog dela clicando aqui), o legal é que a base Face and Body Foundation pode ser usada em todos os tipos de pele.
A base Face and Body, cobriu até a minha espinha flôr na testa, sem corretivo… risos. Ela tem uma ótima cobertura e se você não ficar satisfeita, pode esperar alguns segundinhos até a base secar e passar uma nova camada, poderá fazer isso até atingir a cobertura desejada, e o melhor de tudo é que não fica com aquele aspecto de massa corrida artificial.
A base Face and Body Foundation oferece também uma longa duração. Nesse meu primeiro teste, usei sem “primer”  e mesmo assim, depois de longas horas, a cobertura ainda estava perfeita, amei!

Ahhh… O que eu curti demais foi a facilidade de se misturar na pele, ela é leve e oferece um brilho natural, é a base de água e pode ser usada tanto no rosto, quanto no corpo. Outra coisa importantíssima é que a MAC Face and Body Foundation contém emolientes, agentes condicionantes e antioxidantes que ajudam  a hidratar a pele.

Os produtos MAC podem ser adquiridos no site da SACK’S –  http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=89

Você já conhecia? Curtiu a dica: Deixa aqui o seu comentário.

Bjos e Qjos
Lu
@SeEuFosseChic

Deixe um comentário

