Base em Pó Mineral Mary Kay

Na minha vida corrida, quase nunca tenho tempo para caprichar na maquiagem, se quero usá-la no dia a dia, eu preciso ser rápida, eu diria que quase um Make Express.

Por isso, eu precisava  de uma base que funcionasse como base e pó ao mesmo tempo, foi aí que a consultora Dina me ofereceu a  Base em Pó Mineral Mary Kay.

Estou testando essa nova base há alguns dias e simplesmente amaaaando.

A Base em Pó Mineral Mary Kay se espalha com muita facilidade, deixa a pele com textura natural e com uma leveza incrível, não deixando a maquiagem exagerada com aquele aspecto de massa corrida. Ela cobre perfeitamente as manchinhas desagradáveis e suaviza as rugas… Ops, linhas de expressão ; )

Ainda tem a  vantagem de ser mineral, considerada  mais natural por não conter conservantes, fragrâncias e outros ativos considerados agressivos à pele. Também são livres de óleo, podendo ser aplicadas em peles oleosas.

A base tem seu próprio pincel, a má notícia é que é vendido separadamente, deixando-nos um pouco mais pobres, mas vale a pena, o pincel oferece melhor aplicação, fazendo uma ótima cobertura e não deixando a pele manchada.

A Base em Pó Mineral Mary Kay está disponível nas cores: Ivory 1 e 2, Beige 1 e 2 e Bronze 1 e 2.

Mary-Kay_coresNuma avaliação de 1 a 10:

* Para a aplicação, eu dou 10 – achei super simples de aplicar;

* Para a durabilidade, eu dou 8 – no fim do dia a base ainda está lá, um pouco menos, mas está;

* Para o visual, eu dou 10 –  deixa a pele com uma aparência perfeita.

O preço não difere muito das marcas nacionais.

Base em Pó Mineral Mary Kay = R$ 49,00
Pincel  = R$ 25,00

Onde encontrar?

Veja aqui as consultoras que indico em Cachoeira Paulista (SP):

* Dina
(12) 3101-3860 / (12) 9151-1231

* Camila Lopes
MSN: camilalopescn@hotmail.com
Skype: camilalopescn
(12) 9111-7465 (claro) / (12) 8158-0986 (tim)
(12) 8811-4548 (oi) / (12) 9608-1043 (vivo) / (12) 3103-1275

* Glória Amaral
E-mail: gloriamaralmv@hotmail.com
Tel: (12) 81297456 / 31014157

* Cristiane Simões
E-mail: kris_simoes@hotmail.com
(12) 3103-1276 /(12) 8145-1955

Para encontrar consultoras em outras cidades, clique aqui.

Espero que tenha gostado da dica!
Eu super indico a Base em Pó Mineral Mary Kay!

Bjos e Qjos

; )

Lu
@SeEuFosseChic

4 pensamentos sobre “Base em Pó Mineral Mary Kay

  1. comprei a base em pó, mas nao gostei. Achei a cobertura ruim. Ta certo que nao comprei o pincel, mas aplico com o meu pincel.Mesmo assim, nao gostei!!!!
    Voltei pra base liquida da Mary kay. Cobertura exelente, sequinha e super natural!!!

Deixe um comentário

