Super dicas de como usar blush

Depois de um longo e tenebroso inverno… Eu voltei!

I’m sorry, final de semestre é o “ó” na facul, fiquei sem tempo até para respirar, mas agora estou de volta e confesso que senti muita falta de estar aqui partilhando com você, espero que tenha sentido a minha também. : )

Bem, nesse tempo ausente, resolvi investir em blush. Atenção nerds de plantão, é blush de maquiagem e não brush do photoshop, ok : D

Eu adoro maquiagem, mas para o dia a dia, opto por um make mais natural, tipo uma base, lápis preto e batom nude ou rosinha, eu não tinha muito costume de usar blush, até que experimentei e… “My God… Como pude viver sem ele todo esse tempo?”

Percebi quão diferente é o make com blush e para não usá-lo de forma errada e sair com cara de caipirinha de festa junina, fui pedir algumas dicas a amigos maquiadores e também encontrei um artigo super bacana do GNT, onde o maquiador Maurício Nazário ensina como usar o blush, levando em consideração o formato do rosto, cor da pele e cor dos cabelos. Thanks! Thanks! Maurício.

Se você também tinha dúvidas, depois dessas dicas você nunca mais vai errar. Veja:

blush-formato-rosto

blush-cor-pele

blush-cor-cabelo

iluminador-como-usar

Ahhh… Outra super dica que o Maurício deixa é “olho tudo, boca nada; boca tudo, olho nada. A mesma coisa vale para o blush. Só uma referência deve chamar atenção no rosto: ou a pele, ou a boca ou os olhos.”

E aí meninas… Vamos de blush? : )

Espero que tenham gostado da dica!

bjs e qjos

@SeEuFosseChic

IMAGEM: GNT

5 pensamentos sobre “Super dicas de como usar blush

Deixe um comentário

