Curso de Auto Maquiagem Grátis – O Boticário

Free… é totalmente free!!!

Meninas, descobri uma super chic novidade, e é claro que vim correndo contar para vocês:  Curso de auto maquiagem “de grátis” na Boticário.

make-b-boticário-auto-maquiagem

Adquirindo qualquer produto de maquiagem, você tem direito a um curso de auto maquiagem. Aí você me pergunta: “Mas… Tipo,  eu compro um batonzinho de R$ 9,90 e ganho o curso?” É isso mesmo, eu fui até a loja mais próxima da Boticário, fiz a minha comprinha (comprinha mesmo, um batom e um pó compacto) e ganhei uma super maquiagem.

Como funciona?

Em toda loja da Boticário tem uma maquiadora, é só adquirir um produtinho e agendar o seu curso.

O curso tem duração entre 1 a 2 horas,  você pode optar por observar a profissional te maquiar e ela vai explicando passo a passo, ou você pode optar por fazer a maquiagem em um lado da face, seguindo as orientações da maquiadora. Como eu estava com muita um pouquinho de pressa, optei por somente observar.

No curso, você também pode optar por aprender um make para o dia ou um make para a noite e os produtos  utilizados são da linha MAKE B.

make-b-boticario-auto-maquiagem
Ahhh… É claro que eu trouxe algumas dicas para vocês:

1 – Passar a base nos lábios, ajuda a fixar o batom;
2 – Passar corretivo nas pálpebras, ajuda a fixar a sombra;
3 – Passar lápis branco na parte inferior dos olhos  (acima dos cílios), ajuda “abrir” o olhar;
4 – Passar lápis preto/marrom na parte inferior dos olhos  (abaixo dos cílios), também ajuda “abrir” o olhar;
5 – Usar brilho labial na parte central, dá volume aos lábios, passando a imagem de “bocão” : )

Eu gostaria muito de postar as fotos passo a passo, mas infelizmente a fotógrafa oficial do @SeEuFosseChic – (@maninha)  – não pôde estar presente e  as fotos que eu fiz, acreditem: sem condições… rs

Hey meninas… Agora não temos mais desculpas para sair com “a cara lavada” hein… Bora aprender um make?! : )

Espero que tenham curtido a dica!

Bjos e Qjos

@SeEuFosseChic

3 pensamentos sobre “Curso de Auto Maquiagem Grátis – O Boticário

Deixe um comentário

