O vestido de noiva de Kate Middleton

Amazing!!! Como toda mulher do planeta eu estava curiosíssima para ver o misterioso vestido que Kate Middleton escolheu para o dia mais especial da sua vida, e é claro o mais badalado assunto no mundo fashion.

Eu realmente amei o vestido de noiva escolhido por ela, assim como muitas fashionistas achei bem parecido com o vestido usado por Grace Kelly, mas sinceramente Luciana Gimenez, me polpe , não é igualzinho ao seu, como você declarou…. rs.

O vestido não foi somente  comparado ao da Grace Kelly em 1956, como tabém ao vestido de noiva da rainha Elizabeth, em 1947.

vestido-noiva-kate-middleton

imagem: Julia Petit - Petiscos

Agora, vejam o vestido igualzinho da Luciana Gimenez

vestido-kate-middleton-2

imagem: reprodução

Gente, essa é a foto mais fofa do casamento real. Crianças são mesmo muito honestas aos seus sentimentos  ; )

vestido-kate-middleton-4

imagem: reprodução

E vocês, o que acharam do vestido?

Bjos e Qjos

@SeEuFosseChic

3 pensamentos sobre “O vestido de noiva de Kate Middleton

  1. AMEI esse vestido!! pior q eu tava pensando pro meu casorio (daki um tempinho ainda) algo parecidissimo com esse vestido!!! de manga comprida e renda! parabens pelo post lu!!

  2. Também adorei o vestido e como a Luciana também tinha pensado num modelo beeeem parecido para o meu casamento! (mas vai demorar um pouquinho ainda rsrsrs) (:

Deixe um comentário

