Look da semana: Animal Print + Vermelho

Olá meninas (os), como foram de páscoa? Alguns kilinhos a mais como eu? Mas não desanimem, hoje é segunda-feira, dia de #DietaJa, a minha dura até quarta só, que droga, mas tudo bem.

Bom, conforme eu tinha prometido na semana passada… Temos uma super novidade: Look da Semana! É isso aí, a mais nova categoria do blog, onde estarei postando os mais trends looks e criando alguns para inspirar.

Para abrir com chave de ouro: Animal Print + Vermelho, super luxo! Não poderia começar mais chic, não é? O animal print é super tendência nesse inverno e compondo com o vermelho que também é super trends não poderia ser mais chic!

Selecionei abaixo alguns looks, utilizando o Animal Print + Vermelho, vejam:

animal-print-red-vermelho

Calça, vestido vermelho ou saia + casaco Animal Print.  Saia Animal Print e o detalhe da bolsa vermelha. São várias possibilidades!

Abaixo eu montei um look bem casual, utilizando uma blusinha animal print e o vermelho ficou por conta da bolsa.

look-animal-print-red-vermelhoE aí? Curtiram? Me conte tudinho : D

Obs: (No intervalo entre o rascunho e a publicação desse post, acabei adquirindo uma bolsa vermelha da Kipling… uhuuu.. agora já posso montar  meu look.  Na primeira oportunidade posto a foto, ok!)

Bjos e Qjos

@SeEuFosseChic

IMAGEM: REPRODUÇÃO

Deixe um comentário

