Sem medo do Xadrez

A pedido das queridas amigas leitoras @marmara_souza e @glaucia_maris fui atrás das algumas produções com camisa xadrez. Acabei me encantando com os looks e agora EU-TAMBÉM-QUERO-UMA-CAMISA-XADREZ!!!

O xadrez dá um toque todo especial ao look, fala por si só e é super trend (tendência).

Eu me surpreendi com a sua versatilidade. Ele pode ser usado com legging, jegging (jeans + legging), jeans, shorts, minissaias, saias de cintura alta, fechada ou aberta com blusinha básica por baixo e jaquetinha por cima além de ficar mega chic com botas, sandálias e rasteirinhas.

Se você ainda acha que xadrez é para festa junina ou a camisa do vovô, confira os looks altamente “fashion week”! ; )

Camisa xadrez + shorts!

camisa-xadrez-shortsAmei esses looks, você pode usar com shortinho jeans ou tipo moletonzinho como no primeiro look e com o blazer pretinho por cima ficou um escandalo de lindo!

camisa-xadrez-shortsÉ usado com a camisa fechada ou abertinha usando uma basiquinha por baixo, o que deixa o look super despojado. Se você optar por uma ankle boot vai arrasar!

Camisa xadrez + saia

camisa-xadrez-saiaSinceramente não achava que uma camisa xadrez ficasse tão bom com saia. Amei os dois primeiros looks, e achei uma boa opção também com saia de contura mais alta e cintinho para marcar a cintura.

Camisa xadrez + calça

camisa-xadrez-calçaPara o inverno, uma boa pedida é a sobreposição, use o xadrez com calças mais coladas ou um jeans e aposte nas jaquetinhas por cima.

Linda a composição da camisa xadrez vermelha semi aberta com a regata branca por baixo, chic!

Homens de plantão

Para os homens que já estavam reclamando só tem looks de mulherzinha é claro que eu não me esqueceria de vocês, morram igual mulherzinha com os looks abaixo ; )

camisa-xadrez-homemAproveitem o inverno do xadrez e das sobreposições e arrasem no composé!
Camisa xadrez e camiseta básica por baixo mais jaqueta ou colete por cima, ou somente a camisa xadrez mais jaqueta.

camisa-xadrez-homemViram? Camisa xadrez não é só para vovô, usada com jeans e por fora da calça ficam super young and chic!

Segue uma super dica: Se você estiver acima do peso, opte por uma estampa menorzinha e em tons neutros, mas se você está no seu peso ideal (Parabéns! Como consegue?) use e abuse dos xadrezes grandes e looks inteiros!

E aí? Vamos correr para primeira loja ou no armário do papai atrás do xadrez? 🙂

bjos e qjos

@SeEuFosseChic

Anúncios

5 pensamentos sobre “Sem medo do Xadrez

  1. Nossa, achei demais o post!!! Temos várias opções agora, fica lindo com saia, nem imaginava, quero várias rsrs Obrigada por atender nosso pedido. 🙂 A.D.O.R.E.I!!!!!

  2. Eu confesso que ainda não aderi à moda xadrez por medo de que logo vire old fashion (como as saruel já estão se tornando…) e a tal camisa hoje linda, acabe encalhada no armário antes da primavera. Acho que vou investir mesmo é numa camisa branca, que daqui há 200 anos vai continuar super trend (adorei essa palavra!). Mas que dá uma vontadinha de comprar, isso dá, Agora confesso que, se nas meninas já fica super legal, nos meninos, nossa, é tudo de bom!

    • É verdade Katita… entre escolher uma xadrez e uma branca… a branca é peça-curinga, conforme o post aqui no SeEuFosseChic 🙂
      Mas se pudéssemos ter TODAS uauuuuuuuuu.. seria tudo de bom neh 😀

  3. Na minha opinião tudo que vira moda e “pega” demaaais enjoa. Sem falar que parece q as pessoas estão usando uniforme pq ficam todas iguais, mas… se usar uma cor mais neutra, não tão chamativa, eu acho q ela continua sendo usável mesmo depois q passar essa moda. E pra falar bem a verdade, cada um usa o que gosta né! Eu não me importo se alguma coisa que eu gostei e comprei já saiu de moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s