Tendência em cores de cabelos para o Outono-Inverno 2011

Como estou há onze dias com meus cabelos “ultrapassados”, pois as californianas foram sucesso no verão e já estamos em pleno outono, estou estudando my hair update e vi que para o outono inverno 2011, a tendência são as cores mais escuras e as mechas devem apenas iluminar e não constratar.

Diferente do verão, onde prevaleceram as luzes, mechas claras, californianas, o inverno traz pouco contraste, caminhando para a naturalidade das cores.

Segundo o Hair Stylist Marco Antonio de Biaggi devemos apostar em Tons quentes vermelho, dourado, castanho,  pois vão, com certeza, predominar na estação.

O marrom e tons levementes acobreados também vão estar em alta no inverno.

Agora, para as loiras de plantão, a dica para este inverno são os loiros acinzentados, loiro champagne, o loiro dourado.

Se você quer fazer o seu update neste inverno, leve em consideração a sua cor de pele, se for bronzeada ou mais escura, opte por castanho, marrom ou preto. Para peles mais claras, o loiro dourado e as cores avermelhadas.

A melhor dica é investir em tons mais próximos da cor do cabelo, assim não tem como errar.

cor cabelos inverno 2011Adorei os tons de  marrom

cor cabelos inverno 2011O vermelho já não faz a minha cabeça, mas já usei quase todos os tons : )

cor cabelos inverno 2011Loiras, leves e lindas

Estou pensando seriamente em aderir o castanho (mais próximo do tom natural do meu cabelo), puxando para um marrom mais profundo.E vocês? Vão apostar na mudança para o inverno ou não?

bjos e qjos

@SeEuFosseChic

5 pensamentos sobre “Tendência em cores de cabelos para o Outono-Inverno 2011

  1. gente..eu sou morena .tipo tenho a cor da pele parda”meu cabelo e preto so q não e virgem mais elle tinha uma cor assim meio clara un castanho claro assim mais ou menos queria poder voltar ele na cor natural so que vai ser dificil ,queria clarear ele um pouco mais me derama ideia de passar marrom com loiro e passar sera q vai conbinar com meu tom de pele

Deixe um comentário

