A nova cor do Outono Inverno 2011 – Camelo

O carnaval passou, vamos esquecer o colorido da folia e nos preparar para o inverno… É meninas e meninos, no outono inverno 2011, os tons neutros estarão com tudo e a nova cor que promete é o Camelo.

Camelo? Mas isso não é um animal? É. Mas agora virou cor também. Em inglês seria Camel, que fica até mais chic, mas na verdade é porque a cor lembra o pêlo do camelo. Animal feio? Ahhh… convenhamos, neh?! É um animal tão fotogênico…

O mais legal é que o camelo por ser uma cor neutra, combina fácil com qualquer outro tom, seja pastel ou mesmo um tom mais aberto.

cor camelo inverno 2011Usada no look inteiro

cor camelo e azul  outono/inverno 2011Usada com o azul, o camelo fica super chic e combina muito bem (por ser uma cor complementar)

cor camelo outono/inverno 2011Use e abuse dos acessórios camelo

cor camelo outono/inverno 2011Meninos também podem usar 😉

camelo

Curiosidade:
A cor Camelo surgiu do Camel Coat (Casacos feitos com pêlo de Camelo ou lã de camelo). O Camel Coat foi uma peça de luxo durante muitas décadas, estes casacos ainda são produzidos e comercializados, porém devido ao seu alto preço, ele é para quem pode e não para quem quer 😀

Agora estou pensando naquele Trench Coat da Stella McCartney na versão Camelo, eu quero!

Me conta aqui nos comentários, se você vai de Camelo nesse inverno… 🙂

Bjos e Qjos

@SeEuFosseChic

4 pensamentos sobre “A nova cor do Outono Inverno 2011 – Camelo

  1. Gloria! Muito obrigado por fornecer a nos com a possibilidade extraordinariamente excelente para ler este website. Ler este site eh muito doce e recheado de muita diversao para mim e conhecidos do meu escritorio que falo sobre visitar o seu webblog. Entre no minimo, tres vezes a cada sete dias para descobrir as coisas novas que VOCE tera. E, finalmente, fico satisfeitos com todos os conselhos surpreendente servido por tu.

  2. Consideravelmente, o artigo eh, na realidade, a parte superior sobre o tema precioso. Eu harmonizar com suas conclusoes e tambehm definitivamente ansiosamente aguardamos a sua proximas atualizacoes. Gracas apenas a dizer nao pode ser apenas suficiente, para a lucidez fenomenal em sua escrita. Eu definitivamente vai pegar diretamente o seu feed RSS para se manter informado de quaisquer atualizacoes. De trabalho iluminados e tambehm muito sucesso em seus negocios! Desculpa pelo meu portugues, estou usando o que aprendi nas aulas

Deixe um comentário

