VIA UNO me leva à loucura!!!

Se você é como eu, que adora uma “Liqui“, aproveite! A VIA UNO está com uma promoção mega chic: Pague 1 e Leve 2!

Eu fiquei apaixonada pelas sandálias e aproveitei a oportunidade para adquirir ao menos duas! Valeu super a pena, a minha compra que ficaria em R$ 449,80 saiu por R$ 224,90.

Amei²! As minhas “novas companheiras” são super altas, confortáveis e muito elegantes. Com alguns centímetros a mais, ganhei novo apelido do lovemulherão” rs… Veja se você gostou:

Hello meninos, aproveitem para presentear duas mulheres que você ama (esposa, namorada, mãe, filha). Tenho certeza que elas vão amar!

Mas corram… A promoção é válida até dia 26 de fevereiro.

Onde encontrar:
* No Vale do Paraíba (SP)

Guaratinguetá – Buriti Shopping
São José dos Campos – Center Vale Shopping e Shopping Vale Sul

Para demais cidades, verifique os locais: http://www.viauno.com.br/rio-hot-summer/onde_encontrar

Espero que tenham gostado da dica.

Bjos e Qjos

Lumaluc

Um pensamento sobre “VIA UNO me leva à loucura!!!

Deixe um comentário

