Let's go, baby!

Olá meninas e meninos,

Blog é uma ferramenta que acompanho, desde que era apenas um diário de menina até ser usado também no meio corporativo, apesar disso, esse é o meu primeiro blog.

É óbvio que o meu chefe esperava que fosse sobre tecnologia, mas ao contrário, é uma “válvula de escape“, como escreveu Cristiane Moraes.

Estou ansiosa e empolgadíssima, espero atender às minhas e às suas expectativas.

Como relatei na página sobre o blog: “Vou escrever sobre aquilo de que eu gosto, do que usaria e os delírios fashion.

Não tenho pretensão de ditar o “certo ou errado”, pois não sou profissional na área, somente compartilhar com você a alegria de ver a arte desde a maneira de se vestir até à decoração ou arquitetura.

Espero que você goste e me acompanhe nessa jornada, será um prazer para mim.

Aproveito para agradecer àqueles que me incentivaram e me apoiaram: MA (www.flickr.com/cesarmascarenhas), Maninha do blog “Deus não demora, Ele capricha“, Cris (ela ainda vai ter um blog), Daisy (@DaisyCristinaCN), Dinkel (deveria muito ter um blog), Ariane do blog “Diário de um repórter“, Michelle (@michelle_mimoso), Ju do blog “coisas de Ju Matoso“, aos meus irmãos Nildo (@nildocn) e Rafael (@fael_sccp), ao meu paizinho e minha mamis, ao papai do céu por sempre me ouvir, e de modo especial à você, que deu um pouquinho do seu tempo para estar aqui comigo.

Bjos e Qjos

Lumaluc

Ilustração por Cesar Mascarenhas (MA)

12 pensamentos sobre “Let's go, baby!

  1. Oi MA!! Parabéns pela iniciativa…tenho certeza que será um sucesso! Como?! Pq vc é dedicada e sabe/entende sobre o que está escrevendo…é a formula do sucesso! Parabéns novamente!! 32.!! ><.

  2. Oi Lu, parabens pelo serviço oferecido através desse blog. Eu estou ate imaginando agora na sua jornada de trabalho + uma ocupação entre um novo artigo e responder aos seus leitores. Vale a pena todo esforço. Ah meus cumprimentos tambem sao extensivos ao moço do desing kkkkkk

    bjs

Deixe um comentário

